terça-feira, 27 de março de 2007

XXX


Sozinha.

as vezes me sinto assim...

Sozinha.

mesmo que rodeada por todos...

mas ainda assim...

Sozinha.

mesmo sabendo que existem pessoas que gostam de mim como eu sou...

mas... como elas podem dizer isso se nem eu mesma sei bem quem eu sou?

Não... eu não sou daquelas pessoas que simplesmente não querem se descrever por, na maioria das vezes, terem medo do que podem descobrir de si mesmos. Eu na verdade queria muito descobrir quem sou eu. Mas cada vez que penso em que sou, encontro um novo eu.

Talvez essa seja a minha essência.

Amo o duvidoso.

Amo o diferente.

Amo o revolucionario.

Amo o que ainda não conheço.

Amo a espectativa de saber o que ainda vou conhecer.



Mas... que bagunça é essa???

Aqui estou novamente a pensar em quem sou...

Procurando me entender...

Procurando entender o vizinho...

E o desconhecido que mora do outro lado da rua!


E nesse conflito... continuo aqui...


assim...


Sozinha.


3 comentários:

Evah Nick disse...

Sozinha..
jamais...
a gente tem muitos eus pra se sentir sozinha e vazia!!
bssosssss...

xeru com coxinha recheada com catupiry!!

Matheus W ! § K ¥ Z ! '][' ® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus W ! § K ¥ Z ! '][' ® disse...

é exatamente assim que me sinto :)

ass: wisky