terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Sou doida mesmo e daí ???!?!?!?!??


Eu não sou bonita,

Eu não tenho uma banda,

Eu não tenho um carro,

E meu dinheiro é contado.


Não sou uma guria da moda

Com cabelo estiloso

E futilidade na testa.


Posso ser a menina mais legal do mundo em uma segunda-feira

E a mais sem graça do universo na terça-feira seguinte.

Na quarta eu posso conversar horrores com você e até dizer que te amo.

E na quinta eu posso te dar um "oi", e talvez um "td bem", mas n se esqueça que eu ainda amo você !!!


Em um segundo eu sou a pessoa mais grossa e rude

No outro a pessoa mais amável do universo.


Eu não falo inglês,

Nem francês,

Nem alemão.


Eu acredito em você,

E em tudo o que você falar.


Eu não sou um exemplo de pessoa.


Eu defendo o que acredito.


Eu amo.

Com todas as minhas forças.



Por isso tudo... muitas pessoas me chamam de doida.

O que eu posso dizer???


4 comentários:

Photoshop e outras cositas... ^_^ disse...

olah senhorita ISA!!! td certinho contigo? xD
aderiu tb ao blogspot neh... bom... o meu tah um tantinho desatualizado... mas tb tow sem tempo pra atualiza-lo... dah uma passadinha lah! xD

ps.: timEU aki =D

Unknown disse...

oi amor
gostei do blog!!!

BJOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

te amo
ha usted es la cosa mas bella del mundo!!!!!!

Fláviabin disse...

oiii

parabéns pelo blog!

Glaucia disse...

Aeeeeeew!

Tá lindo!

Essa poesia aí do lado de sua foto tá muito massa!


Bjaaao!
Boa sorte!