sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Lugares...


"E quando alí retornarmos

Verás que nunca fomos

Pois o lugar onde estamos

O lugar onde estaremos

É sempre o lugar que somos"


(Ana Miranda é escritora, autora de Boca do Inferno, Desmundo, Amrik, Dias & dias, entre outros livros. www.anamirandaliteratura.hpgvip.com.br)


Li isso hoje na Caros Amigos, e me marcou.

O fato de voltar pra Aracaju, me fez voltar a minha casa. E me fez perceber também que hoje eu já me sinto em casa em muitos outros lugares também.

Em cada lugar que passo vejo os detalhes, aproveito as belezas, e tento guardar tudo do meu jeito.

Agora estou indo pra uma nova casa, uma nova cidade, um novo país!

Um país que também vai se tornar minha casa! (espero!)
***Foto do antigo blog de Ton - O pôr-do-sol em Aracaju

Um comentário:

Unknown disse...

fui eu que tirei essa foto... nas pedras da cora do meio ... voltando da boite gay!! uhhuuuuuuuuuuuuu
aee isadogaaa...
um xeroo!!!